08/02/2012


 ... Imperfeitamente Perfeito ...


Os teus olhos não são azuis assim como o teu cabelo não é loiro. Tu não és o estereótipo de homem perfeito, e nunca serias … Mas o que há de atraente no perfeito?
Eu costumo gostar mais das coisas erradas, costumo querer tudo o que não posso ter … e o que tenho não me faz a mínima diferença. Acho que gosto de conquistas. Desafios, mistérios, surpresas. (…) 
O teu nariz até pode não ser alinhado mas a tua boca é bonita. Tu não és daqueles que não falam palavrões. És o típico homem cheio de problemas. Porém, são esses problemas que fazem o coração parar de bater e depois voltar com toda a força possível … são esses que fazem com que o ar fique escasso … que fazem com que as mãos gelem de leve.
E quando me olhas … eu não enxergo apenas olhos. Quando me olhas eu enxergo-te por inteiro. Os teus milhares de defeitos, as tuas mínimas qualidades, a tua capacidade de teres o meu coração nas tuas mãos com uma facilidade absurda. (…)
E então? O que me dizes? Fugir para bem longe daqui não parece ser tão errado. Até porque quando estou contigo, o erro mais intenso torna-se o melhor acerto de todos. Desculpa, mas não precisas ser perfeito para os outros quando foste feito em molde para mim.
Incrivelmente perfeito para mim!



2 comentários: