16/04/2012


Sinto falta de uma pessoa. Prefiro ficar a dormir do que acordar cedo. Já fiz juras de amor a um desconhecido. Acredito que a honestidade é a melhor política. Mudei muito mentalmente a pessoa que sou. Nunca parti uma parte do meu corpo. Tenho um segredo ao qual nunca irei contar. Sou patética ás vezes, principalmente quando tou apaixonada. Apetece-me fugir neste momento com uma pessoa. Queria ter irmãos. Já menti várias vezes, necessitava. Rio bastante. Tenho um talento escondido e que nunca vou revelar. Sou muito mal disposta quando acordo. Tenho um telemóvel. Neste momento estou apaixonada. Adorava ter uma carreira de sucesso. Quero ter filhos no futuro. Amava saber tocar bateria. Sou ambiciosa. Sou sempre a mesma pessoa. Ás vezes prefiro estar sozinha. O meu coração já se "partiu" muitas vezes. Acredito na perda de tempo. O meu feriado favorito é o Natal. Confio bastante nas pessoas e por vezes desiludo-me. Já desiludi muitas pessoas também. Não sei o que seria e nem o que faria sem os meus amigos. Não sou falsa. Sou daquelas que vê televisão e ao mesmo tempo está no computador. Gosto do teu cheiro. Apaixono-me com muita facilidade. Sou um pouco egoísta. Já copiei num teste. Amo filmes de terror. Já fingi que estava a estudar. Já fiz um teste sem estudar. Tenho nojo de aranhas. Aconselho sempre os meus amigos o melhor possível, mas nunca consigo seguir eu mesma o que digo. Tenho medo de ficar sozinha. Sou uma pessoa muito estranha.



3 comentários:

  1. Identifico-me tanto :o
    O meu maior medo é ficar sozinha e morrer...
    A D O R O filmes de terror, nao sei o que seria de mim sem os meus amigos, etc...

    ResponderEliminar
  2. Se eu te visse como uma pessoa muito estranha o que seria eu?
    Todos guardam coisas para si, todos copiam, seja num teste ou noutras coisas, todos tem um sonho e um pesadelo, todos ambicionam algo por mais simples que seja, todos tem medo de alguma coisa, não acho isto ser estranho...
    Mas lembra-te, cada pessoa verá em ti algo diferente, para mim não é seres estranha, é seres verdadeira! :)

    ResponderEliminar