30/03/2012

Chega um momento em que acordas de manhã sentindo-te diferente de como te sentias quando deitaste a cabeça no travesseiro à horas atrás, e finalmente percebes que te cansaste. Que nem sempre todo o amor do mundo é o suficiente. O amor é o fundamental para uma relação ... mas nem sempre é o suficiente para manter-la em pé. Da mesma forma que quando um não quer, dois não brigam, que quando um não quer, dois não se acertam. Essas relações em que nos sentimos sozinhos, mesmo estando a dois, nunca resultam. É como se a relação fosse um relógio e faltasse uma peça fundamental ... aquela que faz com que os ponteiros estejam sincronizados e no tempo certo, sabes? Sentes-te fora do ritmo, na hora errada, atrasada. É desgastante, é cansativo, é devastador. Dói mais do que colocar o nosso coração num triturador de carne.
É neste momento que percebemos que algumas pessoas nasceram para encontrarem-se na vida, amarem-se, marcarem-se um ao outro para sempre e irem embora, e não ficarem juntas.
Não é questão de desistir. É questão de aceitar que acabou.

5 comentários:

  1. está lindo, tal como todos os outros. adorei as metáforas, mesmoooo. um beijinho :) *

    ResponderEliminar
  2. olha só peço descupas por ter copiado algo do teu blog!eu sei que nao foi certo, e já estou a eliminar minhas(suas) postagens, e só copiei por que achei muito boa!
    mas descupe!

    ResponderEliminar
  3. ok, descupa!vou dar uma referencia do seu blog, na proxima postagem!

    ResponderEliminar